NOITE DE HOMENAGENS NA CÂMARA DE QUIXADÁ

16/07/2019
NOITE DE HOMENAGENS NA CÂMARA DE QUIXADÁ

Na noite desta sexta-feira,12, a Câmara Municipal de Quixadá realizou a Sessão Solene para entrega de títulos aos Cidadãos Honorários da cidade, convidados, agraciados, familiares e autoridades lotaram as dependências do legislativo quixadaense.

O auditório Francisco Dolor de Góes recebia um grande número de pessoas quando o Presidente da casa Vereador Aparecido Hildenio Alves Dutra fez às honras iniciando oficialmente a solenidade dando destaque especial as 18 personalidades homenageadas, pessoas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento social, político e econômico do município.

Denis Dutra ainda falou da importância de cada um dos homenageados, pessoas que aqui se instalaram e trabalham desenvolvendo funções de grande relevância para o desenvolvimento do município, agradeceu e colocou a casa do povo a disposição de todos.

Além do presidente Denis Dutra, a mesa foi composta pelos vereadores José Maria de Meneses Queiroz, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Ribeiro Damasceno, o convidado da cidade de Balsas MA vereador Sebastião Filho, o secretário de meio ambiente, Kildare Lobo e o Sr. Welinton Xavier (CI) da 8ª regional de saúde.

Os parlamentares propositores e os homenageados contribuíram por condução do jornalista Wanderley Barbosa, cerimonial que deu um destaque especial a cerimônia.

o vereador José Maria de Meneses fez uso da palavra deixando uma mensagem positiva e de agradecimento.

O presidente da casa finalizou a cerimônia também dando as boas vindas a todos os homenageados.

Homenageados da Noite:

1: Américo Valdanha Netto